Jogos para celular Android gratis


Ben 10 Xenodrome Apk

Jogos Ben 10 Xenodrome celular com Android
Baixar jogos para celular com Android. Ben 10 Xenodrome – Luta, RPG gratis Apk.
Com as Características: 3D, multiplayer (Bluetooth), on-line

Ben 10 Xenodrome é uma luta Sci-FI absorvente com os lutadores de Supremacia Alienígena, a popular série sobre alienígenas. Transformar e atualizar o seu lutador e mandá-lo para a batalha. Melhore a sua personagem, a extração de DNA de rivais derrotados nas batalhas. Há 100 campos de batalha, criados após série, 16 caracteres, com habilidades únicas, sistema de combate baseado em turnos e jogo de rede, onde você pode jogar contra seus amigos em Ben 10 Supremacia Alienígena: Xenodrome.
Baixar para Android 2.3 e superior [46,3 MB] [apk]


Goleiro da Copa do Mundo FiFa 2014 Apk

Jogos Goleiro da Copa do Mundo FiFa 2014
Baixar Jogos Aplicativo para celular com Android. O Super goalkeeper: World cup. Super goleiro: Copa do Mundo. Super goleiro: Copa do Mundo é o goleiro na Copa do Mundo da FIFA tem que pegar tantas bolas quanto possível, depois de todo o sucesso da equipe depende dele. O jogo tem três modos: em cada modo, quanto mais bolas defendidas por você continuamente, você terá pontuação mais alta e mais moedas de ouro; por isso, o segredo para ganhar a pontuação máxima é manter tantas bolas quanto possível em seguida:
Gráficos 3D Brilhante
Excelentes efeitos especiais
3 modos de jogo
32 comandos para uma escolha
Uma variedade de equipamentos de futebol
Sistema de controle simples
Música agradável e sons
Baixar este jogo para Android 4.0.4 e superior. [23.4 MB] [apk]

Cozinha Magic 3 Apk

Jogos celular Cozinha Mágica 3 Android
Cozinha Magic: Match 3 é um jogo em "três em linha" gênero, onde vai ajudar os habitantes de um país fuga magia das trevas. O jogo, que vai mudar a sua idéia de quebra-cabeças e o gênero de "três em uma linha!" Neverland estava em perigo, e precisa urgentemente de sua ajuda!
Resolva quebra-cabeças interessantes e enigmas, descobrir novos locais interessantes, ajudar os moradores do reino das fadas e salvá-lo da iminente escuridão!
Centenas de níveis
Enredo fascinante
Gráficos tremendos
Baixe o jogo Cozinha Mágica: Match 3 de graça para o seu celular Android!

As mais adequados das versões do jogo é
Baixar para Android 4.0.4 e superior. [38.1 MB] [apk]

Ninja de Slash Apk

Jogos Ninja de Slash celular Android
Ninja de Slash Apk:
Este jogo combina em si mesmo de uma só vez dois gêneros populares: Slasher e runer, assim que sua tarefa de executar e, balançando uma espada, de destruir os monstros que querem chegar até você. Você esperou por oportunidades ilimitadas de abate, é possível cortar tudo, até os menores elementos do ambiente. No processo de passagem você vai coletar bônus que irá aumentar o seu poder e destreza. Colete energia suficiente para uma chamada de um demônio poderoso tigre e qualquer obstáculo se tornará mais fácil para você. Os gráficos do jogo é muito bom, executado em estilo anime. Níveis de jogo ficou muito colorido e vai agradar com uma boa representação e execução detalhado. O processo do jogo se mostrou muito dinâmico e vai agradar com a sua variedade.
Baixar para Android 2.2 e superiores [28,2 MB] [apk]

Hare vs futebol tartaruga Apk

Jogos celular de futebol tartaruga para tablet

Hare vs futebol tartaruga Apk. As Características deste jogo:
Conjunto de níveis
Alguns modos de dificuldade
60 segundos para marcar um gol
Aí vem uma versão totalmente nova de uma famosa velha história "A história da infância de todos". Desta vez lebre ea tartaruga não estão correndo, eles estão jogando futebol.
É um presente para os amantes do futebol e para aqueles que jamais imaginou ver esses personagens vivos.
Você tem que tocar para velhos tempos.
Muitos jogos incluído como alvo com base, Tempo Based, Golo base
Muitos níveis como Iniciante, Nível Médio, Mestre Profissional
Fantasia Ambiente
Fácil de jogar com muito mais animações.
Fácil de Aprender
Muito Otimizado
Baixar para Android 4.0.4 e superior. [42.7 MB] [apk]

Biofrenzy Frag The Zombies Apk

Jogos Biofrenzy Frag The Zombies celular Android
Biofrenzy: Frag The Zombies é um bom jogo de atirador notável com excelentes gráficos desenhados. Você precisa passar uma determinada peça, matando vários zumbis sedentos para comer você. Você terá uma excelente escolha de arma para a luta contra zumbis. Você será capaz de cortar-lhes, para cortar, para explodir, e para atirar.
Assim, em certos casos, em tempo desacelerou-down será capaz de olhar, e ter o prazer como o próximo cadáver ambulante dispersa em pedaços. Quanto mais zumbi você destruir, mais dinheiro você recebe para a compra de novos equipamentos, ainda mais destrutiva. Muito bloodthirstily e muito alegre.
Baixar para Android 2.0.1 e superior [35 MB] [apk]

Run bot Apk

Jogos celular RunBot 3D Android
Baixar jogos gratis para celular com Android ou tablets: Um incrível corredor infinito em 3D onde você é RunBot, um sistema de equipamento robótico avançado. Você rejeitou o protocolo como máquina mortífera e agora fez uma corrida corajosa pela liberdade. E não permitirá que torres com lasers, ataques de teleguiados ou obstáculos o atrapalhem!. Jogos gratis para celular e Tablet Android. Run bot. Execute bot. No jogo Run bot você vai operar um robô que é esperado para por um conjunto de perigos e obstáculos.
Big variedade de movimentos
várias tarefas
Conjunto de melhorias
Registros
gráficos tremendos
Baixe Android 4.0.4 e superior. [37.5 MB] [apk]

Esmague o macaco Apk

Jogos celular Android Esmague o macaco
Esmague o macaco Apk:
Esmague jogo The Monkey é baseado em 3D com o enigma defender gameplay.
Equipe seu macaco com muitos martelos, com diferentes poderes, velocidade e força. Use ataques eficazes para esmagar todos os macacos maus e obter as suas bananas de volta.
Descubra terra da banana poderoso com muitas paisagens bonitas. Jogar em diferentes momentos do dia, mesmo durante a noite!
Você nunca jogou jogo como Smash The macaco!
Quer mais? Aguarde em breve atualiza com novos níveis, martelos, greves e terras!
Nota: Esta aplicação pode exigir conectividade com a Internet e taxas de transferência de dados posteriores podem ser aplicadas.
Baixar Android 4.0.4 e superior. [39 MB] [apk]

Jogos Steve's world 2 Apk celular Android
Steve s world 2 - O Mundo de Steve 2 
Steve mundo 2 á a continuação de um jogo popular onde um cara corajoso chamado Steve o espera por um conjunto de novos perigos.
3 mundos - 78 níveis - dificuldade crescente - gráficos retrô - Baixar Android 2.1 e superior. [7,3 MB] [apk] Baixar Jogos gratis para Tablet com Android e celular Android direto sem pagar! Steve s world 2 - O Mundo de Steve 2
Steve mundo 2 é a continuação de um jogo popular onde um cara corajoso chamado Steve o espera por um conjunto de novos perigos.
3 mundos
78 níveis
dificuldade crescente
gráficos retrô
Baixar Android 2.1 e superior. [7,3 MB] [apk]

Jogos celular Android Hell zombie
Jogos celular Android Hell zombie
Hell zombie - inferno zumbi 
Inferno zumbi um jogo no gênero torre de defesa, onde você vai atirar exército espíritos do mal para proteger o castelo.
Características:
Conjunto de níveis
Mais de 30 tipos de arma
Use magias
Batalha com os patrões
Imersão atmosfera do jogo
As versões mais adequadas do jogo é:
Baixe para o 4.0.4 Android e superior. Unlimited. ARMv7. v1.03 [23.4 MB] [apk]
Baixar para o Android 2.0.1 ou superior. [12.9 MB] [apk]

Thumb Formula Racing Apk

Thumb Formula Racing Apk
Thumb Formula Racing Apk. Um dos melhores jogos de Formula Racing lançados em 2014 e inteiramente grátis (todos os conteúdos extras do jogo são gratuitos).
Thumb Formula Racing é um jogo de corrida de Formula Racing grátis com 120 pistas e 42 carros!
Dirija em pistas sensacionais, desafie 9 oponentes e tente chegar dentre as 3 primeiras posições para ir para a próxima corrida (120 pistas divididas em 10 mundos com atmosferas completamente diferentes) para ganhar Bitcoins virtuais!
Baixar para Android 4.0.4 e superior. [17.7 MB] [apk]

Third Blade Apk

Jogos Third Blade para celular com Android

Baixar jogos gratis para celular com Android ou tablet. Third Blade - Tome um tratado ou uma espada de dois tratados, e ir em viagem fascinante e perigosa para destruir monstros sinistros, uma vez e para sempre! No jogo há uma loja em que você vai ser capaz de encontrar bom equipamento, farda, e também medicamentos curativos.
E se você se interessar por habilidades, para runas, você será capaz de aprender este ou aquele ataque. No jogo há gráficos coloridos e efeitos especiais, um conjunto de níveis, alguns tipos de heróis e equipamento, e também impressionante processo de jogo!
Baixar para Android 2.1 e superior [49,4 MB] [apk]

Copa do mundo Brasil 2014 Apk

Copa do mundo Brasil 2014 para celular Android

World cup in Brazil 2014. FIFA world cup Brazil - Copa do mundo 2014 - Copa do mundo Brasil - Descrição do jogo: FIFA: Copa do Mundo de 2014
FIFA: Copa do Mundo de 2014 permite que você aprenda todos os detalhes dos jogos de futebol no Brasil em 2014 O jogo é simples de usar e você pode obter o acesso aos dados mais necessários muito rápido.. Além de você fica atualizado e ainda tem uma boa diversão em seu celular com Android ou Tablet...
Copa do Mundo de 2014!
Utilizando o aplicativo Copa do Mundo de 2014 você pode obter todas as informações sobre FIFA Palavra Copa de 2014 que será realizada no Brasil em 2014.
Ao utilizar este aplicativo você pode se seguintes informações:
- Contagem regressiva até a cerimônia de abertura
- Os vencedores de anos anteriores
- Horários Jogo
- Ranking Mundial
- Últimas notícias sobre FIFA Copa do Mundo 2014
- Todos os Jogos informação em detalhes
- Placar ao vivo de particular partida

War of Heros Dead killer Apk

Baixar War Of Heros Dead Killer celular Android

War of Heros: Dead killer. War of Heros: Dead assassino- aventuras de um cara desesperado que fica em frente a um exército de bandidos. Este é um jogo de ação com elementos de nível abundante. Caracteriza-se por movimento salto suave, experiência de combate emocionante e elementos de combate únicas. Este jogo combina a arma atirando com ataques corpo a corpo perfeitamente. Não importa que você é um fã de arma ou um talento de disparo contínuo, você pode dar a desempenhar plenamente o seu potencial neste jogo
Características:
batalhas emocionantes
Vários níveis
Sistema de controle simples
As versões mais adequadas do jogo para
Baixe para 2.3.5 Android e superior. [13.9 MB] [apk]

Bowmaster tiro com arco Apk

Bowmaster tiro com arco Apk
Características: 
Excelentes mecânica de jogo
Torneio até 4 jogadores em um dispositivo
Paisagens 3D coloridos
Sistema de controle simples
Baixar para Android 4.0 e superior. [32.4 MB] [apk]

Zombie Tsunami Apk

Zombie Tsunami Apk
Zombie Tsunami Apk:
- Acrescentar o número de zumbis para o seu tesouro como você pode.
- Frantic divertido comer carne para toda a família!
- Continue indo, enquanto pelo menos um zumbi ainda está em execução (e não tem que ser o zumbi que você começou com).
- Colete 8 diferentes power-ups e bônus para correr mais e destruir mais.
- Vire carros, ônibus, veículos e tanques para comer os sobreviventes dentro.
- 300 + diferentes missões para devorar.
- 9 locais em todo o mundo a debandada de seus zumbis completamente.
- Otimizado para todos os modelos de smartphones Android
- Com Explosão de Processamento
Tamanho: 43 MB
Versão atual: 1.6.31
Requer Android: 2.2 ou superior

Mortal Kombat 3 Jogo Android

Mortal Kombat 3 Jogo Android Gratis
Jogos Celular Android Gratis: Mortal Kombat 3 Jogo Android facil de instalar, baixe o Apk e copie em qual quer pasta em seu cartão SD, clique em instalar e sempre var clicando em (Start) vai mostrar um pequeno anuncio, mas você pode fecha-lo, há também a legenda, mas ela irá desaparecer e continue clicando em (Start) até dá inicio ao jogo. Pratico e fácil de instalar. Teste feito em um celular da Samsung galaxy Y, versão 2.2. Tamanho do Download (arquivo Apk) 6.5 MB.
Download Apk

Demon avengers TD Apk
Jogos Vingadores Demônio TD celular Android
Características:
3 modos de jogo
30 tipos de construções
20 melhorias
15 níveis
40 tipos de inimigos
Baixar para Android 4.0.4 e superior. [49.8 MB] [apk]


Thumb moto de corrida Apk
Thumb moto de corrida Apk     
       Características principais:
- Corridas de moto contra a IA,
- Controles otimizados para dispositivos móveis (jogável com 1 dedo no modo retrato (vertical)),
- 120 pistas com recompensas,
- Moedas para se pegar em cada nível,
- 25 motocicletas para desbloquear,
- Gráficos, sons e interfaces em HD,
- Totalmente GRÁTIS
Características:
24 motocicletas
9 rivais
120 rotas
Conjunto de melhorias
Baixar para Android 4.0.4 e superior. [27.7 MB] [apk]
Download Apk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela presença! É a sua participação que abrilhanta este espaço! Sinta-se em casa :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...